Resultado das Pesquisas

AS 7 Melhores da Semana.

em 27 de março de 2010
(Imagem by:Leo Reynolds )




A partir de hoje (27 de março de 2010) iremos trazer todos os sábados as 7 melhores matérias entre nossos parceiros e sites favoritos.

Esperamos que gostem, se gostarem deixem seu recado, se não gostarem deixem seu recado também.


Conhecendo o FaceBook.
Você sempre teve curiosidade de conhecer e entender o FaceBook? Então esta é sua oportunidade, o pessoal do Passeio na Web te dá uma carona em seu transatlântico, e te ajuda a compreender melhor o FaceBook.

Wallpaper Animado.
Você já deve ter tido a vontade de trocar o seu Wallpaper por um vídeo. Saiba que hoje isso se tornou possível. Aprenda neste rápido e excelente tutorial como fazer isto. A dica é do site Espaço Liberdade e válida somente para usuários Linux (Ubuntu e Fedora).

Pulseirinhas.
Se você ainda não conhece a polêmica em torno das pulseirinhas, então recomendo que visite o site Bilizeus e tire todas as dúvidas. Afinal, entenda os motivos que levaram a cidade de Navegantes(SC), a proibir o uso das pulseiras.

12 Momentos Bizarros e Flagras Pegos pelo Google Maps.
Com a popularização do Google Street View, ficou bem mais fácil encontrar situações bizarras e flagras de deixar qualquer um de cabelo em pé. Confira 12 situações que você não quer passar quando o Google visitar sua cidade.

Simple Scan, para utilizar o seu scanner no Ubuntu!
Muitas vezes precisamos de um programa simples e prático para scanear uma foto ou documento. Pensando nisto o site Ubuntued apresenta um excelente programa que resolverá seu problema.

Filme de Bleach à caminho.
Depois do Fracasso de Dragon Ball Evolution, Hollywood aposta em Death Note e Bleach.
Vejam o que diz a respeito o site Nerd Somos Nozes.


Dê um STOP na sua impressora.
O Pessoal do Site Anarquia Nerd, ensina como sua impressora parar uma impressão na marra. Vale a pena conferir! (Dica válida somente para Windows).


Sábado que vem tem mais, aguardem!

Publicidade 728x90