Resultado das Pesquisas

Microsoft ataca Windows Piratas.

em 3 de maio de 2009
No último dia 01 de abril de 2009, o mundo se voltava para o possível ataque em massa que o Vírus Conflicker pudesse encadear. Houve mesmo um ataque em massa mas não do Conflicker e sim da poderosa MICROSOFT. Nesse dia ela lançava seu novo sistema de detecção de software pirata.





Vários amigos meus que usam o Windows, começaram a relatar que seu "Windows XP" estava pedindo para ser validado, confiantes em não serem pegos, todos fizeram a validação pedida.

Entre todos meus amigos nenhum tem Windows Original, mas com ajuda de crackers, baixados pela internet, eles até então tinham lubridiado o sistema e tinham seu WIndows XP validado e fazendo todas as atualizações.

Quando foi próximo ao dia 15 de abril, novamente recebi relatos sobre o novo sistema de validação, mas agora com um certo desespero. Todos os meus amigos, sem exceção, agora eram detectados como SISTEMAS PIRATAS.

Isso mesmo, se você tem algum cracker antigo de validação do XP, esqueça, isso não funciona mais.

Outra alternativa muito usada por usuários do Sistema Pirata, era usar o famoso serial Ouro.

Você não sabe qual é? Então vou te dar uma dica:

Começa com B77QF-DP27W e termina com 78RPD.

Esqueça esse método, também não funciona. Agora a Microsoft informa que este serial não é válido para nossa região.

Então, como já diria o velho mestre, "Fu***".

Bem, ainda não contei para vocês o que acontece quando seu Sistema Operacional é pego como pirata !

Seu papel de parede é alterado por um Fundo Negro, e aquela frase inesquecível aparece próximo do relógio:

"Você pode ter sido Vítima de Falsificação de Software."


Agora, existindo poucas alternativas para você burlar essa validação, destacam se:

Você desativar o sistema de atualização automática.
ou
Procurar um novo Cracker para seu Windows.

Só vale lembrar que, se você já foi pego não adianta trancar a Atualização Automática, isso não vai fazer a mensagem sumir.

Não tenho certeza, mas há alguns anos atrás, quando usava só Windows, uma maneira de remover essa mensagem era procurar e baixar um programa conhecido como REMOVE WGA(Windows Genuine Advantage), que iria remover a atualização que gera esse aviso, fazendo assim que seu sistema não fosse detectado como pirata. Mas não faça mais atualizações se não o WGA volta.

Hoje em dia você trancar as atualizações automáticas do Windows pode significar muito, um exemplo prático e rápido: Conflicker (Downaup). Lembrem se, a melhor alternativa para se proteger dele é ter o Windows 100% atualizado.

Agora estou quase finalizando, lendo tudo isso você fica em uma sinuca de bico não é verdade? Então para animar vocês, no dia 30 de abril de 2009, enquanto navegava pela internet, li no site GUIA DO PC, uma notícia que os deixará ainda mais preocupados.

De acordo com o blog oficial do Windows, até o dia 19 de Maio de 2009, será lançada uma atualização que desbloqueará o sistema de atualização, sendo assim você não terá mais como bloquear a Atualização Automática, e seu sistema será pego como Pirata todos os dias que vocẽ entrar na internet.


Legal né?

Esta é uma resposta bem ofensiva do tio Bill a todos os piratas.

Mas calma, você pensa que é ruim, ainda não acabou, pior mesmo é o Windows Vista, que a qualquer momento esta atualização afetará o sistema. Isso ocorrerá porque em breve o Win Vista terá seu Service Pack 2 liberado oficialmente pela Microsoft em seus Servidores.

Bem pessoal, é isso, só queria terminar relatando que enquanto eu escrevia esta postagem meu amigo Janjão me falou que já existe um novo sistema para você enrolar a validação do Windows Xp. Procurem pelo Google o nome de WinXP Activation 2.0, ele será capaz de validar seu XP e remover a mensagem. A pergunta é, até quando?

Publicidade 728x90