Resultado das Pesquisas

SEU COLÉGIO É NORMAL?

em 22 de março de 2009



Você às vezes pensa que seu colégio só tem maluco, não é mesmo?

Pois saiba que seu colégio é absolutamente normal. Ao navegar por esse imenso Universo chamado WEB caí em um blog/site com algumas histórias realmente muito loucas, que vão fazer você repensar o termo O MEU COLÉGIO É MALUCO.


Leia as histórias abaixo e veja o que é coisa de doido de verdade!
São 7 historinhas: umas assustadoras e outras, hilárias.



----------------------------------------------------------------------------------------
1 - A professora cheiradora de cocaína.

Lewiston, New York:
Joan Donatelli de 59 anos, estava perto da sua aposentadoria, porém nos seus últimos dias de aula resolveu ficar um pouquinho mais animada que o normal. Infelizmente ela tomou essa decisão durante a aula da quarta séria. Dois estudantes relataram a polícia que tinham visto a professora mergulhar sua caneta repetitivamente em uma sacola com pó branco e cheirar pelo tubo enquanto lecionava para os alunos a menos de 5 metros de distância. Após ser pressionada pela polícia a professora cheiradora confessou que usava cocaína durante as aulas e foi condenada a 100 horas de serviços comunitários, presumo que não envolvendo crianças, né?

2 - Os estudantes que foram obrigados a lavar as janelas da escola, no terceiro andar, pelo lado de fora.

Beijin, China:
Crianças mal criadas que pixam a carteira e são obrigadas a limpar com álcool é um caso até que comum, porém em algumas escolas da China as crianças ajudam a limpar cadeiras e escrivaninhas como parte da aula. Apesar da ajuda das crianças serem bem vistas para o desenvolvimento pessoal um colégio chinês foi um pouco além quando obrigou as crianças a lavarem as janelas do terceiro andar do colégio, pelo lado de fora e sem qualquer equipamento de segurança! A diretoria disse que o ato promove a bravura, outros dizem que o ato apenas promove a morte.


3 - Mãe dá biscoitos com laxante para professora da filha, que distribuiu para toda a classe.

Skowhegan, Maine:
Uma filha zangada com a professora, e uma mãe realmente vingativa. Um ótimo começo para um filme de terror porém um péssimo para uma escola. Julie Hunt de 43 pegou as dores da filha de 13 anos que tirava sempre nota baixa em determinada matéria e preparou biscoitos com laxante esmagado especialmente para sua professora. Para ter certeza de que a professora iria comer colocou um bilhete em cima que dizia: “Fizemos estes cookies especialmente para você, espero que goste”. Porém para azar da classe a professora não estava com fome e decidiu distribuir os biscoitos para a classe que teve uma diarréia conjunta em cadeia. Hunt foi condenada a cumprir 50 horas de serviço comunitário pela brincadeira.


4 - O professor que se recusa a cortar a barba até que Bin Laden seja capturado.

Ephrata, Washington:
Dependendo do seu ponto de vista, o professor de ensino médio e ciências Gary Weddle, 46, ou é patriota ou insano. Talvez um pouco dos dois. E provavelmente não higiênico. Desde os atentados do 11 de Setembro em 2001 ele jurou não fazer a barba até que o terrorista Bin Laden fosse capturado. Anos se passaram e a sua barba continua crescendo, porém sua esposa não está tão satisfeita com a sua determinação como ele.


5 - A professora que atacou fezes no aluno.

Toronto, Canadá:
Maria Pantaleão, se confessou culpada por ter atacado fezes em uma aluna pelo fato de estar estressada com a bagunça das crianças. A professora foi afastada e obrigada a ficar longe de menores de 16 anos até ser transferida para outro emprego. Imagina, você bagunçando em aula e toma um cocô na fuça!? Que momento mágico.


6 - Professor brasileiro pede para que os alunos se masturbem em aula.

Rio de Janeiro, Brail:
Essa é brazuca hein! E já aconteceu um caso aqui em Santos - SP também. Um professor de biologia que estudava organismos no microscópio pediu para que os alunos se masturbassem e entregassem “amostras” para a aula. Apesar da ciência ser algo lindo, eles recusaram. Para o bem da nação. Ah! O que aconteceu com o professor? Nada.


7 - O professor chupador de pescoços.

Missoula, Montana:
Certo dia, sem motivo aparente, o professor Dan Kucera, deu uma chave de braço em um aluno, no meio da sala de aula e lhe tascou uma chupada no pescoço tão forte que ficou com uma marca horrível. O professor foi demitido, segundo a escola por “he made a stupid mistake” (
ele fez um erro estúpido).
----------------------------------------------------------------------------------------
Você gostou destas histórias?

Então clique aqui e visite o ACIDEZ MENTAL, e veja a continuação desta postagem que somam um total de 20 histórias fantásticas.

Veja as outras histórias na postagem original:



  • Estudantes trocam suco de maçã da máquina por urina.
  • Cigarro Marlboro patrocinando uniformes dos estudantes.
  • Professor se veste de bandido para assustar alunos.
  • A professora que a noite era prostituta.
  • Professor que ensinava moral e bons costumes agride aluno de 14 anos.
  • Professor assiste vídeo pornô durante a aula, porém seu monitor estava ligado em um projetor.
  • Aluno fica em chamas em aula sobre cuidados com fogo.
  • Professor recebe suborno para deixar os alunos saírem da aula.
  • O professor que tinha fetiche por pés.
  • Tempos de violência.
  • Alunos chineses que faziam tirolesa para chegar a escola.
  • Aluno é preso por causa do horário de verão.
  • Professor simula sexo de gorila em aluno.





Então ficou com gostinho de quero mais?
Então faça a uma visita ao ACIDEZ MENTAL e veja muito +++++++.

Publicidade 728x90