Resultado das Pesquisas

FIFA 09 traz Ronaldo ATUANDO no Corinthians.

em 14 de fevereiro de 2009
Jogadores do game "FIFA 2009" poderão jogar com Ronaldo, já atuando no Corinthians. Isso mesmo, a EA Sports, produtora do game, liberou uma atualização aonde já é possível ver Ronaldo no time brasileiro.


Desde a estréia do game até agora, vários jogadores mudaram de clubes ou assinaram contrato com novas equipes. Ronaldo, que esteve presente em outras edições do FIFA, ficou de fora da edição inicial de 2009 porque não tinha contrato com nenhum clube. Mas agora, como toda a base de dados foi atualizada, já podemos jogar com o atacante Ronaldo no Corinthians.

Os desenvolvedores do GAME no entanto, não foram tão "legais" com a estrela corinthiana. O avatar de Ronaldo é visivelmente gordo e apresenta menos mobilidade que os demais companheiros de time.

Quando apresenta boa movimentação no primeiro tempo, o atacante fica cansado no início do segundo tempo.

Na escala do game os jogadores têm apresentadas sua habilidades numa escala de zero a cem. Na versão FIFA 2009, Ronaldo ficou na casa dos 70 pontos.

O valor coloca, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo e três vezes eleito o melhor jogador do mundo, ao mesmo lado dos pouco conhecidos Otacílio Neto e Jorge Henrique,(clique sobre os nomes para ver as fotos dos jogadores corinthianos) com nível na casa dos 70 pontos na escala do FIFA 2009.

Referência: www.info.abril.com.br

Publicidade 728x90