Resultado das Pesquisas

Novo Filme do Street Fighter!!!

em 12 de fevereiro de 2009


Isso mesmo, para você que é fã de Street Fighter, no próximo dia 27 de Fevereiro de 2009, estréia o filme: Street Fighter: The Legend of Chun-Li.



Bem, acho que não preciso dizer quem será a personagem principal do filme.


Para comemorar o 20º aniversário do jogo da Capcom Co. Ltd., a empresa uniu-se com a Hyde Park Films para produzir um longa-metragem, distribuído pela 20th Century Fox.


A equipe já passou por Bangkok (Tailândia), Hong Kong (China), Vancouver (Canadá), ect. Dirigido por Andrzej Bartkowiak (de O Advogado do Diabo e Romeu Tem Que Morrer), e com a adaptação de Justin Marks, a história conta sobre a busca por vingança da chinesinha mais famosa dos games.


Vamos agora conhecer quem será quem nesse filme:

Kristin Kreuk (a Lana Lang, de Smallville), será Chun-Li


Chris Klein, de American Pie, será NashChris Klein, de American Pie, será Nash

Neal McDonough, o novo General Bison

O músico Taboo interpretará Vega.O músico Taboo interpretará Vega.


O Senhor do Crime viverá Balrog

O Senhor do Crime viverá Balrog

Vejamos o Trailler Official do Filme:








Para os fãs de Ryu e Ken fica a decepção, eles não apareceram no filme.

Mas por que?

A resposta da produtora é:



"Existem muitos outros personagens bons na franquia de Street Fighter, não só Ryu vs. Ken, que são os mais óbvios. Era somente uma questão de escolher um herói para começar tudo, alguém que nunca teve realmente uma chance de brilhar…” “Chun-Li veio do nada, ela é uma heroína atípica. E aí, contra todas as expectativas, esta garotinha com quem ninguém contava, e que eventualmente salva o dia”.



Para quem acha que a adaptação para as telonas seguirá a linha do primeiro filme de Street Fighter, Aaron Horwitz, responsável pelo site oficial do filme, já avisa: “Ahhh sim, meus amigos, haverá sangue!”.

Só para finalizar.
Street Fighter: The Legend of Chun-Li<

Estréia: 27 de fevereiro de 2009 (nos EUA)

Dirigido por:Andrzej Bartkowiak

Roteiro de:Justin Marks


Elenco:

Chun-Li: Kristin Kreuk - General M. Bison: Neal McDonough - Balrog: Michael Clarke Duncan - Nash: Chris Klein - Gen: Robin Shou - Vega: Taboo - Cantana: Josie Ho - Zhilan: Pei-pei Cheng - Huang: Edmund Chen - Maya: Moon Bloodgood




Referência para essa matéria: www.animesul.com

Publicidade 728x90