Resultado das Pesquisas

Fim do Kurumin NG

em 2 de fevereiro de 2009

(Imagem apenas para Divulgação.)


Hoje, 3 de Fevereiro de 2009, recebi uma notícia muito triste.

Ao visitar o Site dos meus Amigos do ACENTO CIRCUNFLEXO, me deparei com uma notícia bombástica, a distribuição Linux Kurumin NG terminou. O pessoal do ACENTO CIRCUNFLEXO mostra o link que leva à página principal do Kurumin NG, aonde Leandro Santos explica, em texto triste e de desabafo, os motivos que o levaram a finalizar o projeto.

Meu Comentário:

Fico muito triste em saber que uma ótima distribuição Linux se acaba, mas nem consigo imaginar como deve ter sido a dor de escrever este fim.

Na verdade, talvez eu imagine: Vejo um pai, enterrando seu próprio filho, que ele mesmo teve que matar, uma dor sem igual, que poucos no seu lugar aguentariam.

Leandro, gostaria de dizer que, tomar a decisão que você tomou foi muito difícil, mas que eu, e muitos outros, estamos dispostos a te ajudar no que tu precisar, mesmo não sendo íntimo seu quero dizer - Conte Comigo!!!

Eu conheço o Kurumin desde sua versão 5.0, sempre o acompanhei, no último ano mudei de versão, saí do Kurumin 8 e parti para o Ubuntu 8.04, hoje estou usando o Ubuntu 8.10. Mesmo não tendo o Kurumin NG como sistema principal, sempre tentei me manter à parte dos novos acontecimentos, juntos, você Leandro e o Carlos Eduardo Morimoto, foram professores de muitos, que agora sabem usar uma distro Linux sem medo.

Muito Obrigado por tudo. Boa Sorte com seus Novos Projetos e conte conosco OK.

Publicidade 728x90