Resultado das Pesquisas

Voto não é lixo. Pense antes de Votar.

em 30 de setembro de 2008


( Imagem: Daquella Manera )



Olá pessoal, venho outra vez pedir sua atenção.


Peço licença para entrar em sua casa e falar de meus projetos para meu próximo mandato. Vou apresentar um projeto para aumento salarial, afinal quem trabalha muito deve ganhar bem. Estava pensando em um aumento de 55 % no meu salário, e de 0,2% para o salário dos funcionários municipais.


Afinal de contas quem leva a cidade nas costas sou eu, o Prefeito dessa birosca.


Vou lutar para diminuição da jornada de trabalho, afinal trabalhar de segunda a sexta é para louco, acho que trabalhar de segunda a quarta, já é o suficiente.


Com certeza os vereadores irão me ajudar já que essa nova jornada afeta a Mim e a eles, diretamente.


Para o povo acho que aumentar uma hora de trabalho por dia fará bem, afinal quanto mas tarde saírem do serviço mais tarde pegarão o engarrafamento, alguns até nem vão mais querer ir pra casa assim resolvo 2 problemas com uma tacada só.


Bem, meu tempo é curto, então gostaria que você lembrasse de mim no dia 05 de outubro, mas só até esse dia, para que na próxima eleição eu ganhe seu voto de novo, e mais uma vez firmamos nossa parceria com a falta de responsabilidade de um povo burro e sem memória.


Obrigado!! De seu candidato a Prefeito que nunca fez nada por você!!

Publicidade 728x90